segunda-feira, 15 de março de 2010

Teste de inglês...

Oieee meninass...


Tudoo bemm ?!?!


Ahh... Passei no teste de inglês da APC... E eu fui bemm... Tbm neh... Segunda vez... Se naum passasse nella agora seriaa burrice demais... shaushaushua


Começeii o meu vídeoo Sábadoo... xD
Queroo terminar ele o mais rápido possível, pq meu app tah quase pronto tbm... aihh jah entrego tudoo juntoo!


Parabéns para a Lilian e Liliane pelo match... E pra Kellen pelo vistoo... xD


Boa Sorte pra todas...


Beijoo...

18 comentários:

Carolina disse...

Depois que fizer o vídeo, posta aqui pra gente ver!

Agora seu processo vai ser rapidaaaaaaaaço.

Vai demorar um pouco pra eu fazer o meu, mas valeu pela dica.

=*

=) Lilica disse...

Oi Xará ... tomara que eu encontre mesmo um Taylor Lautner nos States huahuahuahuah.
Bjs!

Lari disse...

Eee parabens guria!! mais uma estapa vencida!!!! :)

kporto disse...

é isso ai menina!!
faça rapido mesmo o quanto antes melhor. não siga o exemplo meu aqui. hahaah
enrrolei tanto que agora só to na ansiedade! haha
beijão

kporto disse...

sim sou de Barueri!!
;D

ännä disse...

Oii!!
parabéns neah?! ainda vow passar pela tortura tb. pretendo entregar o app até no começo de abril. e vc? pretende ir quando flor?
Passei por aqui e tô t seguindo tá?!
Boa sorte com o processo!
bjk =*

dri .: disse...

Olá!
Me diz como é o teste de inglês da APC! Please!
Porque fiz só o psicológico.. o de inglÊs ficou pra depois..

Ah, tambem to quase terminando meu app! =D
Beijos
=*

dri .: disse...

Olá Aline..
Obrigada pelo comentario
e por dizer como é o teste de inglês! =D

Respondendo às suas perguntas: Falta um mês e dois dias porque eu tinha dois meses pra resolver tudo..

E o meu nível de inglÊs é o seguinte: bastante bom lendo mas não tão bom falando.. =/
(fiz um post sobre isso la) ;)


Beijoos
=*

Diana disse...

PARABENS Aline!!
Mais um passo dado!!
Muita sorte para ti!!

Beijo

DriiBey disse...

Helloo , obgado por seguiir ! =)
pode linkar sim, no problem!

aah inventam cada uma da Beyoncé née! rs
O importante é qe ela CANTA e não fingi! haha

Eu ainda to esperando um clube au pair na STB, mas to vendo qe nao vou dia 14/04 pois tenho prova na facul, vooc participou de algum?
Meu processo vai demorar aindaa! =\\

Mas não iremos desistir certoo !?
Então BOA SORTE A TODAS FUTURAS AU PAIRS ! rs

Beeijo floor ;**

Paola disse...

OIEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
COLOQUEI O VIDEO LA AGORA! VC FOI MTO RAPIDA!!!
TE ADD TB!!!
ACEITO CRITICAS P ROBOTCA AQUI!

bjjos

Luana Doreto disse...

OIeeeeee..
Que bacanaa.. agora vai que vai!

Estou ansiosa para ver o vídeo, poste aqui, por favor.

Beijoss.. take care!

Joy. disse...

terrmino a porquera do video?!


q demora minha fia...se enrolar mto vai ficar mais um ano sem nada o.O


lembre-se q tem MTA familia pra junho...corre com td querida, to torcendo pra vc vir logo =)


e obrigada pelo comentario la no blog ^^

Paola disse...

Então amigaaaaaaaaaa....achei no orkut!!! na comunidade da apc!!
ela eh sua amiga? me conta melhor isso? me add no msn?
p.zc@hotmail.com


bjos

Diana disse...

Mais uma etapa ultrpassada. Parabens:)

Beijinho

Bruh disse...

Oii!

Que bom que passou no teste! Boa sorte em td no seu processo!! :)

Beijooo!

dri .: disse...

Vim aqui agradecer pela força la no meu blog!
(Deu tudo certo na apresentação!)
E me deparo com esse post! Como eh o teste da STB???? kkkkkkkkkkkkk
Vou me preparar pra ele agoraaa!

Beijooos =*

Joy. disse...

morreu?!

Postar um comentário

Comentem à vontade...


I'm lovin' it...


Hehe...


=]