terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

- Application Video #

Oiii galera,


Como vocês estão?!?! Eu estou master anciosa! u.u


Gostaram do novo visual do blog?


Esse vídeo foi um parto viu?!?! Nossa! kkk

Finalmente terminei meu vídeo, refiz várias coisas várias vezes para o vídeo ficar bom, sempre mandando para minha coordenadora e pedindo a opnião dela! =D

Agora tô enviando sem medo... Hehe Destaque para as estrelinhas do meu vídeo: O Arthur (amoo) e a Kyara (minha sobrinha liiiiiinda! Tá com quase 2 meses, como o tempo passa né?!?! =P Eu gostei dele, eu acho que ficou bom e diferente... O que vocês acham?


http://www.youtube.com/watch?v=BLmGmLc7w7Y


Thanks!

Bjooooooo

10 comentários:

Eddy Chagas disse...

Eae Lii.. Olha, como já disse, achei que tá muito bom sim.. Mas eu ouço no fone de ouvido, pq meu pc não tem mais caixinha.. Não sei como deve ficar na caixa de som.. oO
Enfim.. Sorte!
beijãoo

* Nay * disse...

OoOoIiii
Adoreeeei o video!!
Boa sorte pra vc
Bjooo

Tekka disse...

Vou ver seu video depooois!!
o meu, nossa, que perrengue D:
já gravei 2 e não gosteiii x_x


Te seguindooo*
:*

gabi cruz . disse...

Hey sweet!
Estou te seguindo também!
Ai, só espero que seja facil a ligacao mesmo!
e seu video está otimoo :))
beijoss

noelemelo disse...

Que video legaaaaaaal =D
bem criativo, adorei
e lindaaaaaa a bebezinha dando risada na hra q vc deu beijo nela
com certeza as familys vao adorar

Boa sortee
Beijos

Gi Overseas disse...

Obrigada pela dica, anotei as perguntas do post!
;D

Então, eu tenho alargardor sim... tem 26mm hahahaha
Não tiro nem a pau, só de pensar o trabalho que deu pra colocar....

A família é do GAP sim mas cheguei a conclusão que o negócio é esperar ficar on, eles só te deixam ansiosos pelo GAP...
Queria entregar essa semana meu app mas falta o formulário médico, to perdida nessa parte...

bjss te add

Gi Overseas disse...

Ahhh esqueci de comentar do vídeo também... heheheh eu gostei! ;D O meu to pensando em regravar, decorei as falas mas ficou mto artificial, tenho que colocar algo mais espontaneo e falar o que sair pra ng pensar que o meu ingles é fodão!
¬¬

Olha... ng da agência falou nada do meu alargador e nem das tattoos... disseram que não tem problema pq os americanos são mto abertos mas eu acho mesmo é que eles querem vender o peixe.. hahahaha
Sei lá, no gap até agora com as familias que falei (não, não são mtas) eles não se importaram... os que mais rejeitam são os Roman Catholic ... acho que eles são mto rigorosos

Vou no médico na sexta feira... vamos ver... minha ginecologista é uma cavala, descartei ela.. hahahahahha

bjssss que já virou carta

noelemelo disse...

ele mora pertinho da minha casa =D
bem sussa cuidar dele..

own obrigado, vc tb se precisar de algoo

então menina, parece q o finzinho do app é o pior msm, mais vou conseguir (yn) rs

Beijos

Ari Moura disse...

Otimo seu video, vao chover familias pra ti!
Parabens!!!
Bjusss

Beatriz disse...

Oiiii, Aline!!!
Obirgada pelos parabéns sobre o visto!!!
Tô super feliz =)))

Adoreiiiiiiiiii seu vídeo!!!
Mostrou bastante da sua experiência com kids, você tem muito jeito. Ficou muito fofo!
E seu inglês tá ótimo!!! Vc tá sorrindo bastante e bem à vontade... não tem nada pra falar de errado!
Tenho certeza que aparecerão várias families pra ti =)
Boa sorte e um beijão!!!

Postar um comentário

Comentem à vontade...


I'm lovin' it...


Hehe...


=]