terça-feira, 24 de setembro de 2013

There and back again... =)

Hey guys,

Eu não posto faz um tempão! Como vocês estão?
Muitas meninas novas por aqui, decidi voltar com o blog para ajudar as gurias com informações sobre o programa, sobre a minha experiência como Au pair, e o que isso mudou na minha vida...
Eu fui Au pair por 2 anos, De Abril 2011 até Abril 2013... Acabei de voltar ao Brasil e estou feliz! Meu processo demorou muuuuuito e não tenho uma explicação exata, mas quando aconteceu me ajudou a entender que esperar valeu a pena... Quanto tempo? 1 ano e 8 meses online, 2 vistos negados e muuuuuita espera. Porque eu esperei tanto? Porque não adianta se descabelar, chorar e gritar para os quatro ventos. É fácil falar quando não se trata da gente né?!? Pois é, eu posso falar sim, porque por tudo que passei valeu a pena esperar, e quero dividir um pouco do que passei com vocês...

Decisão:
Decidi ser Au Pair porque não tinha dinheiro para ir para o Canada estudar, esse era meu primeiro plano. Sendo Au Pair teria a oportunidade de conhecer Seattle (amo Grunge music!) e teria a oportunidade de visitar o Canada. As minhas metas eram melhorar meu Inglês, que na minha opinião já era legal e viajar. Eu também nunca quis morar na California ou em New York, visitar esses lugares seria legal, mas não queria ir para onde tem muitas brasileiras porque sei que seria mais difícil praticar meu Inglês. Nunca idealizei um lugar para morar, se pudesse escolher seria Seattle, of course, Texas ou um lugar diferente... Quando depois de quase 2 anos online encontrei uma família em Seattle foi muito legal, conversei com eles, perguntei tudo que tinha que perguntar, e no final das contas: I had a match!!!! YAY!

Minha Host Family:
Minha família era composta pelo pai, que é Canadense de pais brasileiros, já morou aqui mas não fala Português, a mãe é Americana, e as gurias que quando cheguei tinham 1 e 2, as idades que eu mais gostava!! Valeu a espera, poderia tirar todas as duvidas do Canada que eu quisesse, morar na cidade dos meus sonhos e ter uma família muito legal! Minha host é stay-at-home porque ela tem um problema crônico de saúde, então ficava comigo em casa praticamente o dia todo, ela é super legal, não vou dizer que eram flores o tempo todo porque nunca é, nem com sua própria mãe! Haha, mas tentei levar pelo lado positivo, dela me ajudar no meu Inglês e dividir a cultura dela comigo. Parei com o blog porque na época ela pediu para não escrever nada das kids, agora vou escrever meio que sem dizer coisas que sei que ela não gostaria...

Viajei bastante, conheci muita gente, vivi varias vidas!!! Haha

Por hoje é só meninas... No próximo Post aprofundo mais nos detalhes... Se tiverem alguma pergunta/duvida deixa um coment ai que no próximo post eu respondo okay?!?!

Xoxo

Aline

1 comentários:

D'Sapone - Manhattan disse...

Nice Post

Postar um comentário

Comentem à vontade...


I'm lovin' it...


Hehe...


=]