segunda-feira, 26 de julho de 2010

- É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê... #

Hey girls!


Meu Niver 16/07:
A galera tinha combinado de ir comigo ao restaurante Mexicano, e na última hora minhas amigas/teachers disseram que tinham uma reunião na escola, que era para eu encontrá-las lá. Quando eu cheguei era uma festinha surpresa pra mim, êêê! Adorei! Realmente me enganaram durante um mês, tava td planejado faz tempo... hahah
Depois aproveitamos e fomos no barzinho próximo ao curso para comemorar... xD
Seguem as fotos do meu niver...
Ameiii!


Jackie, Cá, Sú e Eu...


Não tive mais contato com nenhuma família, estou fazendo meu vídeo para dar um up no meu app... xD

O que me dá força é saber que eu tenho tantas pessoas boas ao meu lado, amigas que eu pensei que sempre estariam aqui não estão, que finalmente mostram quem são pelas atitudes que tomam, but I don't care...


"Desistir é a saída dos fracos, insistir é a vitória dos fortes."


Boa sorte pra todas...
Em especial para a Ana Carolina, que tem me dado mta força... Thanks friend... xD
E thanks pelas msg's de todas... Tudo me da força pra seguir...

Boa Sorte para todas!


Beijoo...

6 comentários:

Ana Carolina disse...

Ainnnn, amiga...thanks!!!! fico muito feliz em poder participar da sua jornada, e vc da minha!! Sinto que nossa amizade é sincera e positiva!! Vai dar tudo certo pra gente... e é isso aí, faz o video que vai dar um super up no seu app!!!! Torcendo pra nós sermos vizinhas, hein...rsrsrsr.
Vamos deixar tudo na mão de Deus, né! Ele sabe oque é melhor pra gente!!!
Um beijão e chega de brincar de esconde-esconde no msn, viu...kkkk

Carolina disse...

Parabéns atrasado Aline!

Que seu presente chegue logo: Uma host family linda :)

Bj

Cris disse...

Oiie alinee...

então...pretendo ir em janeiro/fevereiro de 2011 ...vamo ve né!!

ahh parabens atrasadoo hehehe

e boa sorte com as famíliass!!!

bjO!

Eddy Chagas disse...

Hehe.. ainda vale o parabéns? rsrs
Tudo de bom Licka, tenho certeza de vc vai achar uma host family boa... Não desiste!
Posta o vídeo depois pra gente ver... vai dar um up no seu app... vc vai ver!
Beijoos'

eveaupair disse...

Oi Aline, tudo bem ??

Como esta seu processo ? tbm sou da APC, acho que ta demorando mto p/ aparecer falimia...ai meu deus rs

bjos
eveaupair.wordpress.com

Ari Moura disse...

Oiii, primeira vez aqui :D
Tbm sou futura au pair, gostei do blog :DDD

Bjuss

Postar um comentário

Comentem à vontade...


I'm lovin' it...


Hehe...


=]