quinta-feira, 21 de outubro de 2010

- Novidades no geral #

Oiee meninas!

É uma vergonha eu ter que pedir desculpas em cada post por não atualizar esse blog eu sei!

Mais uma vez I’m really sorry! Não só pela demora para postar mas também pelo post, não tô conseguindo colocar cor e nem fazer nenhuma alteração no post! Isso é castigo por ficar tanto tempo sem atualizar, eu sei! shuahusa

Vou separar os assuntos, pra não ficar pior as coisas...

Eu vou ser tia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhuuuuu

E minha irmã mais nova vai dar a luz a minha sobrinha Kyara no mês de Dezembro, descobrimos tarde, ela já estava com mais de 5 meses, isso fez com que tudo ficasse mais corrido, não só a rotina aqui de casa mas tudoooo, minha rotina, meus pensamentos e tudo mais, eu estava pra colocar o vídeo, mas adiei por isso, minha irmã estava em um momento em que ela precisava muito de mim e eu não ia ser egoísta de deixar tudo pra minha avó resolver, então resolvi esperar e retomar o processo no final de Novembro.

Anciosa Mode: On!, afinal essa vai ser minha primeira sobrinha (e única eu espero shauhsua), mesmo eu querendo embarcar para Janeiro mais ou menos eu vou conhecê-la e passar com ela pelo menos o primeiro mês de vida!


Trabalho

Continuo cuidando do meu querido baby aqui, ele é muito lindo, está com 1 ano e 6 meses agora e a cada dia que passa eu sei que será mais difícil deixar ele aqui quando eu for embora.

As pessoas aqui ficam me cobrando muito de eu não procurar outro emprego e ficar esperando tanto para ir para viajar como Au pair, isso tem me irritado muito, porque nem mesmo passa pela cabeça deles que eu gosto de crianças e faço isso pq gosto! Mas tudo bem F*da-se Mode: On para essas pessoas tbm... shuahsuahusa


SWU

Gente o festival foi incrível!!!!! Infelizmente eu só fui no dia 11 mas foi o melhor dia da minha vida!!!

Eu fui especificamente para ver uma das minhas duas bandas favoritas: Avenged Sevenfold (a outra banda favorita é Foo Fighters mas eles infelizmente não estavam no festival)! Pena que só tiveram 1 hora de show =( mas foi lindo, eu fui sozinha, curti sozinha, cantei sozinha, voltei rouca e com dor na perna de tanto pular o festival inteiro, fora isso os outros shows também foram muito bons destaque para Linkin Park, que mesmo não sendo igual antes o show foi incrível!

Incubus, Pixies, Queens Of The Stone Age e etc... foi tudo muito bom, agora já posso viajar tranqüila, já que isso me ajudou a adiar tudo, eu sempre quis ver Avenged no Brazil, quero ver como vou fazer ano que vem no Rock In Rio, se eu estiver nos EUA eu vou ficar loucaaaa! Foo Fighters aquii e eu lá como assim?!?! Mas tem chão aindaa!

Gente eu não tenho postado mas eu sempre leio o blog de vocês, mesmo que a minha ultima postagem seja antiga pode escrever que eu sempre respondoo!

Principalmente para o Eddy! Tudooo de bom pra você, mta paciência e boa sorte, não vejo a hora de você ficar on e conseguir sua família logo! Estarei aqui no que precisar você sabe neah?!?!

Boa Sorte a todos vocês!!!

Se precisarem de alguma coisa é só add, mandar email ou qualquer coisa!


SWU



Entrada

Um ótimo dia para curtir um festival, tirando o frio que fez a noite.

Avenged Sevenfold (Shadz e Johnny)

Linkin Park

Queens Of The Stone Age

Pixies

Incubus

Cavalera Conspiracy (Igor Cavalera)



Beijoo...

4 comentários:

Li Dovigo disse...

licka, eu acredito que what is meant to be , is meant to be...
mas da uma prensada na agencia pq as vezes eles se inrolam com quem tah on e com quem nao tah, pede pra eles checarem denvo... e fazeram uma simulaçao de match, fizeram isso com uma amiga e descobriram que o nome dela nao constava na apc depois de 3 meses esperando contato
to soh tentando ajudar . bjn

Eddy Chagas disse...

Aoooon! Que fofa, falar de mim no blog! Adorei!
Como assim você foi no SWU sozinha! Se me dissesse antes, me encontrava com você.. Não fui por falta de companhia.. hehehe
Huum.. Já sei das novidades, mas como vc ainda não postou nada aqui, vou ficar quietinhoo.. rsrsrs..
Boa sorte, tudo de melhor agora, parabens por ser titia.. E eu te entendo.. Todo mundo fica bravo comigo por deixar de fazer algumas coisas por causa da viajem.. hehhe..
Precisando, já sabe né? Beijooos'

Bia Moraes disse...

Oi Aline!
Então, estou vindo aqui divulgar o meu blog, de futura au pair! :D
Mais do que um espaço pra contar sobre a minha experiência como au pair (que ainda vai começar), é um espaço que separei para que as futuras, atuais e ex-au pairs possam se encontrar, trocar ideias, dicas e acharem outras au pairs perto de casa também. Se puder divulgar seria ótimo!
http://biamoraes.wordpress.com
Beijo!

Cris disse...

Oiiee!!

valew flor

Entao...tah marcado pra 10/01...mas tenho q ver o lance do visto..q nem marquei aindaa!!

Bjao

Postar um comentário

Comentem à vontade...


I'm lovin' it...


Hehe...


=]