domingo, 21 de novembro de 2010

- Minhas diferentes experiências com Aulas de Inglês # #

Aulas De Inglês

Vou falar um pouco das minhas experiências para que está começando ou procurando escolas de inglês.

Eu fiz aula em 4 lugares diferentes.

1ª Escola

Nem lembro o nome

Sabe quando vão na escola no ensino médio oferecer cursos?!?! Então comecei a fazer inglês em uma dessas escolas. Foi uma daquelas em que eh barato e o método não eh tão bom. Eu resolvi parar porque achei que não daria em nada ali e realmente não deu a escola ateh fechou um tempo depois de eu sair. Hsuahsahsuauhsa

2ª Escola

CNA

Eu estudei lá quase 2 anos, eu gostava bastante e tive professores maravilhosos, não era chato porque eles sempre fazem atividades diferenciadas e a cada semestre trocam os professores, eu não gostava muito disso porque eu adorava os professores que me deram aula e logo o semestre acabava e tinha que trocar de novo. É bom porque você não se acostuma só com um jeito de aprender, como cada um tem seu método você se acostuma a mudar. Para quem quer pegar firme no inglês em pouco tempo eu não acho que essa seja uma boa opção, a debaixo eh melhor. Eu sai de lá porque a cada estágio que você passa a mensalidade aumenta e como quem pagava não era eu então eu tive que sair.

3ª Escola

Lexical

O método deles é o WiseUp, eu gostei bastante do método, aprendi muita coisa com eles, foi ai que comecei a desenvolver minha gramática. A duração do curso é de 2 anos e se você concluir o curso, coisa que eu não fiz dá para ter uma boa noção de inglês. Para quem gosta de algo mais descontraído vai achar um pouco boring, já que ele eh focado para aprender em 2 anos, foca bastante na gramática, na minha turma só tinha galera que precisava aprender rápido porque trabalhavam em empresas, eu era a mais nova lah. Eu adorei a escola, foi onde eu aprendi mais em menos tempo e onde fiquei mais empolgada para ser au pair porque minha teacher lá foi au pair também.

4ª Aulas particulares

A melhor opção para quem quer aprender rápido, porque você tem mais atenção para você, não precisa esperar ninguém, resumindo: é tudo no seu ritmo!Eu sai da ultima escola para começar particular e não me arrependo de jeito nenhum. Você segue o livro, você tem música, listening e homework (odeiooo! Shuahusa) do mesmo jeito, a diferença é que seu dinheiro não é capim =). Quando me falavam de escolas particulares eu não via como algo legal, pelo fato do diploma e pensei que não tinha uma base e tudo mais, mas tem sim viu?!?! rs Foi a melhor de todas, embora eu não tenha diploma lol, foi onde eu mais aprendi e desenvolvi principalmente conversation, eu melhorei 100%, eh uma grande oportunidade de você aperfeiçoar e focar nas suas dificuldades.

Espero ter ajudado com as minhas experiências...

Boa Sorte Pra Gente!

Beijoo... s2

10 comentários:

Luana Doreto disse...

OIeee Linitaaa...
Td bem?
òtimass dicass... adorei!
Obrigada por querer continuar lendo meu blog!
Já anotei seu e-maill..
Bjus.. ;*

Elis .. futura Au Pair *-* disse...

Oiee Licka .. escola de Inglês realmente é algo complicado..
antes de eu começar o meu curso e fiz uma pesquisa em todas as escolas de Inglês q eu conhecia.. ai escolhi o CCAA.. bom.. não tenho do q reclamar.. os prof. são Maras... tbm trocam a cada semestre.. mas é bom pra gente conhecer geitos diferentes..

Mas. olha.. vo até procurar um prof. particular tbm.. vc me deu uma dica valiosa!!

Beijoooooooo

Mari disse...

OI LICKA,

eu também passei por varias escolas de inglês antes de decidir ter aulas particulares, e hoje sei que foi a melhor decisão.

bjo
mari

Tami Bedani disse...

Oiii!! ^^
Ahh.. eu estudei a vida inteira na Fisk. Não tenho do que reclamar.. meus professores eram ótimos!!


Respondendo o seu comment lá no meu blog... Não vou ter nenhuma responsabilidade com o menino de 17 anos! Ele é super independente... vive com a namorada, ou na casa do pai.. ou trabalhando. Além disso, ele trabalha algumas noites por semana e vai pra faculdade em setembro. O único ponto ruim é que vou dividir banheiro com ele. Mas sei lá.. em casa divido o meu com os meus irmãos tbm.. Espero que não tenha problemas com isso!! Não levei em consideração o boy de 17 anos na hora de escolher a família.. pq fiquei in love com eles!! ^^

Espero ter ajudado!
Bjo!!!!

O Sonho de ir pro EUA disse...

Oiie sou nova seguidora aqui...Tomara que de tudo serto...Vaii dar siim;d
adorei o Blog...Me segue tbm??
http://rafaelarumoaomeussonhos.blogspot.com/
Beijs

Tekka disse...

Oi Alineee!!
Minha primeira vez aqui! ^-^

Eu estudei no CNA e no meu último modulo pagava R$180 ):
Você passou por várias escolas, hein?! hahahah


Ps.: Estou te seguindo

* Nay * disse...

OOoOOiii
;]

Primeira vez aquiii..
É.. realmente temos mtas opções para escolher a que melhor nos satisfaz.

Um beijão pra vc e ótima semana.
Estou te seguindo!

★ Kely★ disse...

Opa! Também sou futura aupair 2011... o/ é nóiz! hehehehe
Fiquei on ontem e estou esperando contato das famílias...
Estou te seguindo...=)
Beijos!!! =************

. disse...

Oii

te achei no blog da Cris
tudo bem?

sou futura au pair 2011

to te seguindo

Beeijos

Déborah disse...

Oi Licka!
Estou te seguindo aqui no blog. Também sou uma futura au pair. Estou prestes a ficar online e já estou com frio na barriga.
Faço inglês na Lexical e achei uma escola excelente :)
Boa sorte para nós! Vamos trocado experiência!
Beijos!

Postar um comentário

Comentem à vontade...


I'm lovin' it...


Hehe...


=]